P Polícia

Criminosos capotam caminhonete roubada e entram em confronto com PM de Sapezal

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Dois suspeitos de roubo, de 24 e 27 anos foram presos após confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (10) em Sapezal.

 

Segundo as investigações, os indivíduos teriam invadido na noite anterior, uma lanchonete e armados renderam clientes e o dono do estabelecimento, roubaram dinheiro, pertences e uma caminhonete prata, e inda fizeram os três ocupantes como reféns. Em diligências os policiais se deparam com os suspeitos, que ao perceberam a presença dos agentes tentaram fugir, iniciando uma perseguição. Durante o cerco, o bandido perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

 

veiculo-roubado-4.jpeg

 

Os ocupantes foram socorridos, contudo, um dos criminosos conseguiu fugir. Após buscas, a equipe recebeu informações de que o bandido havia roubado uma motocicleta vermelha e havia seguido, sentido a Campos de Júlio. Ele foi localizado e durante o cerco, sacou uma arma e atirou contra a PM. No confronto acabou baleado. O SAMU foi acionado e o ladrão encaminhado ao hospital municipal.

 

arma123.jpeg

 

Com a dupla a equipe apreendeu, 01 revólver calibre 38 com numeração raspada; 03 munições intactas; 01 motocicleta vermelha e R$1.821,00 em dinheiro.

 

Fonte: ESerras