P Polícia

Criminoso De Campo Novo Morre Em Confronto Com A Polícia Civil Em Cuiabá

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O criminoso Deivid de Amorim Souza, conhecido como “Cromado” morreu durante um confronto com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira (18), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A troca de tiros ocorreu quando os agentes cumpriam mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O homem estava com uma espingarda calibre 12.

 

De acordo com a polícia de Campo Novo do Parecis, Deivid era um criminoso muito perigoso, ele teria cometido um homicídio quando ainda era menor de idade e, quando maior, participou do roubo aos Correios em 2016, ambos os crimes em Campo Novo do Parecis. Daivid tinha várias outras passagens pela polícia em outros municípios de Mato Grosso.

 

A Polícia Civil informou que os agentes realizavam uma operação e buscavam cumprir mandado de busca e apreensão, relacionados a um homicídio, na casa de Cromado.

Porém, durante os trabalhos policiais, o suspeito, que utilizava uma espingarda calibre 12, reagiu à ação policial.

 

Rapidamente, policiais da DHPP revidaram a ação criminosa e atiraram no bandido. Cromado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da busca apreensão. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A Polícia Civil não informou o que foi encontrado na casa do criminoso.

 

O corpo de Cromado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela DHPP. Os trabalhos serão comandados pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes.

Com informações de Hiper Notícias