P Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da BR-364 em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Atualização: 18/01/2019, às 14h e 45 min.

 

O corpo de um homem aparentando ter entre 40 e 50 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17), às margens da BR-365 sentido Tangará da Serra, a cerca 15 km de Campo Novo do Parecis.

 

Pelas características em que o corpo se encontrava, tudo leva a crer que tenha sido vítima de um crime, pois as pernas estavam amaradas, mas isso só será confirmado após perícia da POLITEC e investigações da Polícia Civil.

 

Foram encontrados dois holerites em nome de Claudemiro de Viana de Oliveira, de 44 anos, em um dos bolsos das vestes da vítima, além de um aparelho celular. Os documentos e o aparelho serão analisados pela perícia técnica. Até o momento desta publicação, mesmo com as evidências, as autoridades não confirmaram a identidade da vítima.

 

A vítima usava camisa de botões amarela, calça jeans e tênis preto. Havia também um boné vermelho próximo ao corpo.

 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, existe a possibilidade de que o corpo seja de um homem que está desaparecido há cerca de uma semana em Campo Novo do Parecis. Seus amigos irão até o local para fazer o reconhecimento.

 

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local do possível crime e aguardam a chegada da Politec de Tangará da Serra.

 

Maiores informações serão repassadas no decorrer das investigações