P Polícia

Bandidos roubam caminhão com defensivos agrícolas que vinha para Campo Novo do Parecis, mas desistem ao descobrir o valor da carga

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No início da noite deste domingo, um grupo de bandidos armados roubaram um caminhão carregado com defensivos agrícolas próximo ao Itamaraty, distrito de Campo Novo do Parecis, mas, após descobrirem que a carga não era de grande valor, liberaram o motorista e abandonaram o veículo e toda sua carga.

 

Segundo os relatos do motorista, ele trafegava na Rodovia MT 170 quando cerca de 10 homens armados o obrigaram a parar seu caminhão e anunciaram o roubo da carga.

 

O motorista foi levado como refém e, durante o roubo, ele mostrou a nota da carga para os criminosos, que ao perceberem que o roubo não compensaria tendo em vista que o valor não era grande, desistiram do roubo. O grupo acabou levando apenas um celular e R$1mil da vítima.

 

A empresa responsável pelo monitoramento do caminhão informou a Polícia Militar sobre o fato e, durante buscas, os policiais de Campo Novo do Parecis encontraram o motorista e o caminhão a 10 km de Itamaraty.