P Polícia

Adolescente é espancado por populares após estuprar menina de 10 anos em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Uma criança de apenas 10 anos foi violentamente estuprada por um adolescente de 17 anos em Campo Novo do Parecis. O fato ocorreu na noite deste domingo, Dia das Mães, no bairro Boa Esperança.

 

O criminoso chamou a vítima, que estava brincando, para colher mandioca no meio de um matagal. No local, o estuprador segurou a criança pelos braços, tampou sua boca e consumou o estupro.

 

Durante a violência sexual, a criança foi golpeada várias vezes na cabeça e rosto, teve os cabelos puxados e foi xingada. Passado alguns minutos após o primeiro estupro, o adolescente criminoso manteve relações sexuais sem o consentimento da vítima mais uma vez.

 

Após receber as informações sobre o ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local e encontrou o criminoso sendo agredido por vários populares, que só cessaram após os militares colocarem o criminoso dentro da viatura.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o suspeito disse que se a criança não o deixasse fazer o que queria, mataria a criança e seus familiares.

 

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. Ele deverá ser encaminhado para uma unidade socioeducativa.