P Polícia

Ação conjunta em Campo Novo do Parecis e Tangará desmonta quadrilha e apreende defensivos agrícolas roubados

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Civil, realizada na região de Tangará da Serra, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de defensivos agrícolas roubados.

 

Os policiais trabalharam por três dias, desde a tarde do dia 14 (quarta-feira), quando ocorreram a duas primeiras prisões, de Aroldo Borgueti da Costa, 37 anos, e do adolescente F.S.M., 16 anos, até sexta-feira (16.11).

 

O último a ser capturado foi Ernandes Santos Borges, 35, conhecido por ‘Alemão”. A prisão dele ocorreu em uma área de mata fechada no município de Campo Novos do Parecis, onde estaria escondido desde quarta-feira.

 

No dia 14, a policiais do 7º Comando Regional de Polícia Militar, com sede em Tangara da Serra, receberam informações sobre um carregamento de defensivos que estava escondido em uma fazenda e seria negociado. No local da negociação, em um posto de combustível da área central de Tangará, uma equipe de policiais confirmou a informação.

 

A partir daí os policiais passaram a acompanhar a situação até chegar no esconderijo dos produtos, em uma fazenda no município de Campo Novo do Parecis. Foi na fazenda, em um ponto de mata densa, que flagraram a transação, fizeram duas prisões e a apreensão de mais de 50 galões de defensivo. E depois voltaram a prenderam o suspeito que havia foragido.

 

Todos os presos e produtos foram entregues na Delegacia de Polícia de Campo Novo do Parecis.

 

PM-MT