P Polícia

7º Comando Regional prende quadrilha que agia em Campo Novo do Parecis; outros 4 foram presos em Sapezal

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em duas ações realizadas na quarta-feira (15.08), policiais do 7º Comando Regional prenderam 10 suspeitos, sendo seis de uma quadrilha que agia em Campo Novo do Parecis e quatro em Sapezal.

 

Em Campo Novo do Parecis, policiais da Força Tática de Tangará da Serra, prenderam em um ginásio de esportes seis integrantes de uma facção criminosa suspeita de cometer diversos crimes na região. Policiais chegaram até eles por meio de denúncias, de que estariam armados e comercializando drogas, no Distrito de Marechal Rondon.

 

Um dos envolvidos, Douglas Alexandre Gomes da Silva Vieira, 20 anos, possuía uma porção média de maconha e disse que tinha mais enterrada em sua casa, onde foram localizados dois tabletes de droga. Em outro endereço, onde residem Carlos Eduardo da Silva Pereira, 19, e Klisman da Silva Pereira, 24, havia um pé de maconha, duas armas, sendo uma garrucha calibre 38 com duas munições intactas e um revólver calibre 38 com sete munições também intactas.

 

Também foram presos: Ailton Ferreira Brito, 18, Amanda Milena Araujo da Silva, 21, e a menor M.A.S., 17 anos. Todos encaminhados para a Delegacia de Campo Novo do Parecis, com os materiais apreendidos.

 

Sapezal

Em Sapezal, a 6º Cia de PM prendeu quatro suspeitos de comercializar drogas em uma residência situada na Avenida Silvestre Domingos Borbom. Três deles responderão também por corrupção de menores, pois uma adolescente de 17 anos foi apreendida por fazer parte do grupo e estava com drogas nas partes íntimas.

 

O suspeito Silvio Dimas Ramos, 51 anos, foi abordado quando saia da residência e a menor C.G.C. ao ver a situação, entrou correndo.  Policiais foram atrás e viram quando Anderson Lourenço Silva, 22, jogou trouxinhas de pasta base de cocaína ao chão.

 

Com autorização de outro suspeito Manoel Tavares Alves, 61, que já foi preso por tráfico de drogas, foi realizada busca na casa e encontrado vários objetos de procedência duvidosa. Em um dos quartos foram localizados 28 pinos de cocaína, uma pedra média de pasta base de cocaína e R$ 213,00 em várias notas. Manoel informou que o local é bem freqüentado por usuários de drogas.

 

Na delegacia a menor estava inquieta e ao ser revistada por uma policial feminina, foi encontrada uma porção de pasta base em suas partes íntimas.

 

Eliana Bess | PM-MT