M MT

Corpo encontrado em Campo Novo do Parecis é de jovem de Diamantino

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O corpo encontrado ontem (22), em uma fazenda a aproximadamente 30 quilômetros de Campo Novo do Parecis foi identificado. Trata-se de Carlos Gabriel Siqueira Machado, de 16 anos.

 

O site Parecis.Net entrou em contato com a mãe da vítima, que reconheceu o corpo do filho através de imagens na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Diamantino. As imagens foram colhidas e repassadas pela Delegacia de Campo Novo do Parecis.

 

Ela frisou as tatuagens e a vestimenta que o filho usava. Por telefone, ela disse que o filho ligou pela última vez a aproximadamente uma semana atrás dizendo que estava sendo ameaçado de morte e estaria com bastante medo, não retornando mais as ligações da mãe.

 

Ela informou também que seu filho foi visto pela última vez em uma conveniência de um posto de combustíveis de Campo Novo do Parecis.

 

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. Eles colheram amostras de tecido, digitais para identificação. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.

 

Devido ao estado de decomposição, o corpo do jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23), no cemitério do bairro Jardim das Palmeiras.