G Geral

TJ - MT anuncia Processo Seletivo na Comarca de Sapezal

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) anunciou o Processo Seletivo de estagiários de Nível Superior e Médio, para atuar na Comarca de Sapezal.

 

Podem participar, os alunos que estejam cursando o ensino médio, e Graduandos matriculados no terceiro semestre do curso de Direito, ou segundo semestre dos demais cursos, para estagiarem por 30h semanais distribuídas em 6h diárias, bolsa-auxílio de R$ 920,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 169,40, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

 

As inscrições devem ser realizadas na Central de Administração do Fórum da Comarca do Município, localizado na Avenida Piramboia, nº 800, Centro, no período de 13 a 28 de setembro de 2018, no horário das 14h às 17h, não havendo cobrança na taxa de inscrição.

 

Prevista para o dia 21 de outubro de 2018, a prova será realizada em etapa única, aplicada para todos os candidatos das 9h às 12h, na Escola Estadual André Antônio Maggi - Atrativa, consistente em uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

 

Vale ressaltar que na data de início do estágio, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos, conforme o edital disponibilizado em nosso site para consulta.