G Geral

Sicoob completa um ano em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A agência do Sicoob União em Campo Novo do Parecis completa um ano e é preciso comemorar. O crescimento é significativo, já são mais de 700 associados, dentre eles, produtores rurais, pessoas físicas e empresas que junto com o maior sistema cooperativo de crédito do país crescem e estimulam a economia local.

 

“Nós do Sicoob União estamos muito felizes, afinal é o nosso aniversário em Campo Novo do Parecis e nós temos que festejar. Conseguimos imprimir a marca na cidade com o propósito de agregar valor no atendimento aos cooperados e com a missão de prestar um atendimento humanizado, que é uma marca do sistema, além de oferecer produtos de qualidade, tecnologia e praticar taxas competitivas”, declarou a gerente da agência, Adriane da Silva Luz.

 

Adriane destacou a política de taxas para o agronegócio praticada pelo Sicoob, que na contramão do mercado, reduziu ainda em 2017 os percentuais e manteve a queda das taxas em 2018. Neste semestre, a cooperativa opera com 6,50% a.a para grandes produtores e 5,50% a.a para pequenos produtores rurais.

 

“Ainda vamos além, temos mais de 150 máquinas de cartões, a nossa Sipag, com a qual proporcionamos economia aos empresários de Campo Novo do Parecis. No crédito pessoal também atendemos a dona de casa, o funcionário de empresas, o profissional liberal com taxas bem abaixo das praticadas no mercado e para o servidor público antedemos com o nosso consignado que tem uma das menores taxas do mercado, sem burocracia. Tudo isto com um atendimento de qualidade”, reforçou a gerente.

 

Além disso, o Sicoob também marcou presença na Parecis Super Agro, feira na qual foi possível conseguir um volume expressivo de negócios. “Levar a economia colaborativa para todo Mato Grosso é uma forma de promover uma economia mais justa, democrática e preocupada com a coletividade. Afinal, é disso que trata o cooperativismo financeiro”, afirmou a presidente do Sicoob União, Aifa Naomi de Paula.

 

Ela aproveitou também para agradecer a receptividade da população de Campo Novo do Parecis que adotou o Sicoob como parceiro, reforçando a importância de cada vez mais estar próximo da sociedade para entender a necessidade da comunidade e oferecer os produtos e serviços que melhor atenda cada cooperado.

 

“É muito gratificante ver que, após um ano de atividades, a decisão do Sicoob de instalar-se em Campo Novo do Parecis foi das mais acertadas. Fomos para lá com o propósito de fazer muitos negócios e nos tornarmos referência na região em cooperativismo de crédito e estamos progredindo bem nesse sentido”, finalizou.