G Geral

Salário de R$ 4,1 mil; IFMT abre seletivo para contratar profissional de libras em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Estão abertas a partir desta segunda-feira (08), as inscrições do Edital nº 056/2020, que trata do processo seletivo para a contratação de profissional técnico especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para os campi do IFMT Campo Novo do Parecis (duas vagas) e Barra do Garças (uma vaga).

 

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de junho de 2020, pelo site do IFMT: selecao.ifmt.edu.br .

 

O profissional atenderá aos alunos do Ensino Básico, Técnico e Superior com Deficiência Auditiva / Surdez que se comunicam através da Língua Brasileira de Sinais. Para concorrer à vaga é necessário possuir a habilitação mínima exigida no Edital.

 

Para participar neste processo seletivo o candidato deverá apresentar, na data da prova, os seguintes documentos (originais e cópias): Documento oficial de identidade, certificado de graduação conforme formação acadêmica exigida no edital, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição; Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem; “Curriculum Vitae” atualizado; Declaração de ciência que não poderá ser contratado temporariamente nos próximos dois anos na administração pública federal, nos termos da Lei nº 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato anterior:

 

Os documentos deverão ser enviados para a coordenação de Gestão de Pessoas do campus o qual o candidato pleiteia a vaga, acrescidos de uma declaração cujo modelo encontra-se no edital.

 

A avaliação online da capacidade do candidato de atuar na área será realizada via vídeo ou webconferência e será de caráter eliminatório.

 

No dia 22 de junho a partir das treze horas a Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou o Departamento de Ensino do Campus tornará público no site do campus o horário agendado para a avaliação online, conforme ordem alfabética.

 

O Resultado final será divulgado pelo campus um dia após o término da avaliação de todos os candidatos e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

 

Para mais informações acesse o Edital 056/2020.