G Geral

Menino de 9 anos morre após ser atingido por disco de lixadeira em Tangará da Serra

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 Um garoto de apenas 9 anos de idade faleceu em Tangará da Serra depois de ser atingido, acidentalmente, por pedaços do disco de uma lixadeira no Assentamento Antônio Conselheiro. O pai de Carlos Eduardo, Edson Neves, o Índio, cabeleireiro na cidade, usou o Facebook para anunciar o lamentável fato.

 

“Amigos do Face é com muita tristeza que venho aqui informa o falecimento do meu filho Carlos Eduardo”, escreveu na rede social, compartilhando fotos da criança.

 

De acordo com as informações de familiares, o garoto, que residia na cidade de Tangará, passava férias no assentamento, onde o acidente ocorreu. O tio dele utilizava a lixadeira, quando a peça se quebrou, sendo que um dos fragmentos atingiu o menino no peito.

 

Elefoi resgatado pela família e encaminhado para Tangará da Serra, recebendo apoio do Samu no meio do caminho, porém, foi a óbito após ser atendido na UPA 24 Horas.

 

No Facebook e WhatsApp, parentes e amigos renderam homenagens ao garoto, que faleceu precocemente.

 

O corpo de Carlos Eduardo está sendo velado na Capela Mortuária de Tangará da Serra e o enterro ocorrerá às 15 horas de hoje no Cemitério Municipal.

 

Fonte: Tangará em Foco

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19