G Geral

Gusttavo Lima tem a música mais tocada nas rádios do país; cantor fará show gratuito no dia 03 em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O cantor Gusttavo Lima, que fará show com entrada franca em comemoração aos 30 anos de Campo Novo do Parecis no próximo dia 03 de julho no Parque de Exposição Odenir Ortolan, tem a música mais tocada nas rádios brasileiras na atualidade. A canção "Apelido Carinhoso" já foi reproduzida mais de sete milhões de vezes e, há seis meses, supera "Dona Maria", de Thiago Brava, segunda colocada da lista (6 milhões), e "Largado Às Traças", de Zé Neto e Cristiano, que completa o top 3 (4 milhões) das preferidas pelos espectadores no país.

 

Lançado em 8 de dezembro do ano passado, o videoclipe de "Apelido Carinhoso" caiu nas graças da galera e tem quase 300 milhões de visualizações no YouTube.

 

Escrita por Junior Angelim, “Apelido Carinhoso” é a primeira faixa do DVD Buteco do Gusttavo Lima 2, gravado em Goiânia no final de 2017. O projeto traz releituras de várias músicas escolhidas pelo cantor. Entre as mais famosas, "Por um Gole a Mais" (Bruno & Marrone), "Rio e Nova York" (Zezé di Camargo & Luciano) e "Na Hora de Amar" (Cleiton & Camargo).

 

Em maio, a canção atingiu o topo da Hot 100 da Billboard Brasil.