G Geral

Bombeiros encontram mulher que ficou perdida em mata em Sapezal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Uma mulher de 40 anos identificada como Rosimeire da Silva, esteve desaparecida em uma região de mata fechada no município de Sapezal, a 120 km de Campo Novo do Parecis.

 

Uma equipe do corpo de bombeiros de Campo Novo do Parecis fez buscas no local e a encontrou por volta das 14h desta quinta-feira (29). Segundo informações dos bombeiros, a mulher trajava um vestido colorido e sofre de distúrbios mentais.

 

Segundo o Tenente BM Bueno, ter encontrado a vítima foi um milagre, tendo em vista os problemas psiquiátricos da mesma. Foi como "encontrar uma agulha em um palheiro", pois a desaparecida, além de não se comunicar, se escondia das equipes de buscas. O Comandante do Núcleo dos Bombeiros Militar de Campo Novo do Parecis agradeceu ao soldado Corpo de Bombeiros Régis, todos os policiais civis, militares, familiares e voluntários que ajudaram na missão. "Somos bombeiros militares e somos comprometidos com a vida".

 

A vítima encontrada sentido um pouco de fraqueza e foi encaminhada para o hospital, onde ainda se encontra em observação pelos médicos e deve ganhar alta nesta sexta-feira.