C CNP

Traficante é preso com grande quantidade de drogas e arma em Campo Novo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As Polícias Civil e Militar prenderam, na noite desta segunda-feira (14), um traficante com o qual foram apreendidas drogas, arma, munição, dinheiro, entre outros objetos. A prisão ocorreu na residência do suspeito, no bairro Jardim Alvorada, Campo Novo do Parecis.

Entre os materiais ilícitos, foram apreendidos 03 porções grandes de maconha, 02 porções médias de maconha,03 porções pequenas da mesma substância, 16 papelotes de cocaína, 02 porções de pasta base, 1 revólver .38, 15 munições calibre .38, 05 munições calibre .32, R$2.755,00 em dinheiro, 02 balanças de precisão, 01 máscara de bandido, 02 rolos de insulfilme para embalar a droga, 01 máquina de cartão, 02 caderno de anotações, 01pacote de ácido bórico.

Segundo o registro de ocorrência da Polícia Civil,  a equipe de Polícia teria recebido uma ligação com informações de que uma mulher estava sendo agredida e que o suspeito poderia estar armado. Com o apoio da PM, os investigadores foram até o local e lá encontraram a vítima com várias lesões, além de todo material ilícito espalhado pela sala.

O suspeito foi reconhecido pelos policiais como integrante de facção criminosa e confessou ser dono dos materiais apreendidos. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por, entre outros crimes, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O Sargento PM Weber, um dos policiais que participaram da ação, disse que, com as agressões, a namorada do suspeito ficou com uma grande deformação na testa. “As pessoas devem pensar muito bem antes de se envolverem com integrantes de facção, essa é uma das coisas que

Fonte: Plantão Policial CNP

 

Publicidade
Banner Independência CastSeg
Publicidade
Banner Independência CastSeg 2

+ Acessadas

Publicidade
Banner Independência Agrotriunfo 2