C CNP

Previous Next

Solenidade marca formatura da 4ª Turma do Projeto Agente Mirim em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Foi realizada na noite desta sexta-feira (06) a cerimônia de formatura da 4ª Turma do Projeto Agente Mirim (Agem) do ano de 2019 no Ginásio de Esportes do bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis.

 

Esta turma do Agem formou 209 alunos, crianças e adolescente, de todos os bairros da cidade, além de alunos indígenas e moradores da zona rural. Pensando na inclusão social, o Projeto também disponibilizou vagas para pessoas com necessidades especiais, sendo que três foram preenchidas.

 

O evento de formatura contou com a participação de diversas autoridades do município e região, entre elas estiveram presentes o prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, o vereador Marcio Nascimento, o Comandante do 7° Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Wendel Sodré, o Comandante do Núcleo do Corpo de Bombeiros, Tenente Bueno, entre outros.

 

O Projeto Guarda Mirim, da cidade de Campos de Julho – MT, também marcou presença na cerimônia.

 

Durante sua fala, o prefeito Rafael Machado citou a importância do Agem com relação à transformação das crianças e adolescentes. Rafael ainda falou sobre a aprovação de um termo de fomento que permite que a Prefeitura Municipal repasse o valor de R$ 120 mil por ano ao Projeto. “O Agente Mirim precisa de ajuda, ele cresceu e virou referência para o estado e para o Brasil”, destacou o prefeito.

 

Fábio Aguiar, policial penal e coordenador geral do projeto, encerrou a cerimônia parabenizando todos os alunos formados no ano de 2019 e homenageou os instrutores do Agem, entregando-lhes um troféu simbólico. Fábio também anunciou uma obra para a nova geração do Projeto 2020.

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19