C CNP

Reunião discute novamente área para mototaxistas em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vereador Cícero dos Santos, solicitou ao presidente do Legislativo que fosse encaminhado ofício ao secretário de Finanças, convocando o mesmo para reunião na Câmara Municipal para discutir a situação de um ponto para os mototaxistas, atualmente alocados em prédio de posse do município em concessão de uso.

 

A solicitação inicial é para que a nova instalação seja anexa ao Terminal Rodoviário, onde já se encontra a Associação dos Taxistas. O prefeito Rafael Machado também participou da audiência e ouviu com atenção a solicitação dos representantes da classe. Segundo o prefeito, a primeira medida a ser tomada é uma conversa com a concessionária responsável pela administração do Terminal Rodoviário, sendo essa a primeira opção para alocar a Associação, e só então, decidir-se qual será o melhor caminho a tomar visando resolver o problema.

 

O vereador Cícero se disse satisfeito com os rumos da audiência e informou que o responsável pela concessionária será convidado para uma reunião, para se discutir a possibilidade apresentada.

 

ASCOM Câmara Municipal

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19