C CNP

Prefeitura deverá construir escola municipal no bairro Jardim Alvorada

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis deverá construir uma nova escola municipal para tentar suprir a demanda de alunos do município. Este ano foi necessário a instalação de salas modulares para atender alunos em escolas ao qual o número de matriculados foi maior do que o número de vagas nas salas de aulas existentes.

 

O local para a construção da nova escola inclusive já foi escolhido. Será em um terreno entre a Av. Ipê e a Av. Mato Grosso.

 

No uso da tribuna em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (26) na Câmara Municipal, a vereadora Rosinha Colombo (PTB), detalhou o projeto da nova escola.

 

"Na Av. Mato Grosso esquina com a Av. Ipê, o município tem um terreno que favorece a construção, um terreno de 7.700 m², onde vai caber essa escola, uma escola moderna com 12 salas de aula e uma estrutura bastante confortável para o administrativo", disse.

 

Um diferencial no projeto, segundo a vereadora, será a entrada de ônibus escolares. Os veículos terão um acesso exclusivo onde irão deixar os alunos dentro da escola, sem a necessidade de parar o veículo na rua. "Isso será uma questão de conforto e segurança para nossas crianças", disse a vereadora.

 

Ao final de sua fala, Rosinha Colombo elogiou o projeto da nova escola, mas não soube precisar quando as obras terão início.

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19