C CNP

Prefeito de Campo Novo do Parecis divulga resultado e testa negativo para Covid-19

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após rumores de que estaria contaminado com o coronavírus, o prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, divulgou nesta quarta-feira (20) em uma rede social, que seu teste deu negativo para o Covid-19.

 

No vídeo, foi anunciado também que o médico Juliano Leiner, membro do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 no município, teve a doença há mais de 20 ou 30 dias, mas não apresentou nenhum sintoma e até este momento está imune ao coronavírus.

 

O médico afirmou que teve contato com o vírus, mas ao ter desenvolvido imunidade, não sentiu os efeitos do vírus em seu corpo e não transmitiu a doença para ninguém, citando como exemplo a filha e a esposa, que mesmo tendo contato diário com o médico, não contraíram o vírus.

 

Rafael informou também que a secretária de educação, Mari Cândida Zaminhan, que também é integrante do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, testou positivo para o coronavírus nas mesmas circunstâncias do médico Juliano Leiner, ou seja, ela não sentiu os sintomas, não infectou ninguém e até o momento, está imune ao vírus.