C CNP

População de Campo Novo do Parecis poderá doar alimentos não perecíveis para entidade filantrópica no show do cantor Gusttavo Lima

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Além de trazer diversão e lazer para os munícipes de Campo Novo do Parecis, o show com entrada franca do cantor Gusttavo Lima, que ocorrerá no próximo dia 03 de julho, no Parque de Exposição Odenir Ortolan, poderá beneficiar mais uma entidade sem fins lucrativos do município.

 

Para aqueles que se dispuserem a ajudar, poderão fazer doação de um quilo de alimento não perecível para a Casa de Apoio a Vida "Caverna de Adulão".

 

Lembrando que não é obrigatório, ficando facultativo a entrega de alimentos não perecíveis para ajudar a instituição.

 

A Caverna de Adulão realiza um trabalho espiritual voltado na ressocialização e recuperação de dependentes químicos, idosos, ex-presidiário, andarilhos entre outros, além de oferecer alimentação e local para os necessitados dormirem.

 

Hoje eles estão situados na antiga Casa de Passagem de Campo Novo do Parecis cedida pela Prefeitura do município, atendendo aproximadamente 26 internos, onde várias dessas pessoas dormem no local e seguem caminho.