C CNP

Pais organizam manifesto para o fim da greve dos professores em Campo Novo do Parecis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Pais de alunos insatisfeitos com a demora para a solução do problema e o impasse envolvendo o Sindicato dos Servidores, que representa a classe dos professores, e a Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, preparam um manifesto nesta sexta-feira (17).

 

O motivo do movimento, que é apartidário, segundo organizadores, é "defender os direitos dos nossos filhos e o direito do aluno estar em sala de aula". A greve, iniciado no dia 31 de julho já dura 17 dias.

 

O movimento convoca todos os pais de todas as escolas, insatisfeitos com a atual situação, a comparecerem na Praça Odenir Ortolan a partir das 15h30, desta sexta-feira (17).

 

Confira na íntegra o chamado para o manifesto:

PAIS MOBILIZADOS!!! VOLTA ÀS AULAS JÁ!!!!

Vamos lutar pelos nossos direitos! Vamos para a rua pedir o fim da greve.

Nossa intenção é defender os direitos dos nossos filhos. Não estamos defendendo nem sindicato nem prefeitura, apenas o direito do aluno estar em sala de aula.

Convocamos todos os alunos, pais e comunidade (de TODAS AS ESCOLAS) que estão insatisfeitos com essa situação, na qual só quem está perdendo são nossos filhos, que estão em casa sem aula, enquanto os órgãos brigam na justiça.

Não sabemos quem tem razão. Mas enquanto resolvem isso, nossos filhos não podem ficar sem o direito básico, que é a Educação.

 Venha para a caminhada de mobilização!!!

17/08: sexta-feira

Horário: concentração 15h30

Local: Praça Odenir Ortolan