C CNP

Núcleo do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Núcleo do Corpo de Bombeiros foi inaugurado ontem (20) em Campo Novo do Parecis. A cerimônia de inauguração ocorreu na tarde de quinta-feira contando com a presença de autoridades do Estado, do comando-geral do Corpo de Bombeiros, prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais, além de várias lideranças e empresários locais.

 

A unidade que fica na Av. Marechal Rondon n° 693 NE, Polo Empresarial, conta com 12 militares e serão mais 12 civis da Prefeitura que serão treinados e completará o efetivo, um caminhão auto bomba tanque, uma caminhonete e uma viatura administrativa. A instalação do núcleo foi feita através de investimento em recursos da Prefeitura e do Governo do Estado de Mato Grosso. O núcleo dará suporte aos municípios vizinhos, como as cidades de Campos de Júlio, Brasnorte e Sapezal.

 

Publicidade
Publicidade

 

O prefeito Rafael Machado, afirmou o compromisso em entregar a obra aguardada há anos pela sociedade. “É um fato histórico. Hoje temos a oportunidade de tornar esse sonho realidade. Se a Prefeitura não tivesse realizado investimento essa unidade estaria em outra cidade.”, reiterou o prefeito.

 

O deputado Sebastião Rezende foi lembrado, pois o político colaborou na instalação do núcleo para a cidade de Campo Novo do Parecis.

 

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges Ferreira, ressaltou que a inauguração da unidade irá beneficiar a todos. “É um dia muito importante para o Estado de Mato Grosso, para Campo Novo do Parecis e os municípios vizinhos, pois a unidade irá atender as cidades da região como Sapezal, Brasnorte e Campos de Júlio.”.

 

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19