C CNP

Morre advogado do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Novo do Parecis; SSPM emite Nota de Pesar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Hoje, terça-feira dia 13 de novembro, acordamos com a notícia de que tanto temíamos.

 

Infelizmente o amigo, advogado de excelência, chefe de família  e principalmente servo do Deus Altíssimo, descansou após dias de luta pela vida. Bem dito seja o nome do Senhor!

 

Comunicamos a todos que o velório será na capela da Univida.

 

O doutor Rogério foi um defensor implacável dos direitos alheios. Fundou (juntamente com Nedilson Maciel) o SSPM quando ainda era uma associação, tantas idas e vindas à Brasília que valeram a pena  pois conquistaram a carta sindical deixando a nossa instituição legalizada, uma das primeiras do Estado.

 

Natural de Marília-SP, completaria no dia 29 de dezembro, 49 anos. Rogério deixa mulher e dois filhos e muitos amigos e admiradores que para sempre o lembrarão. Em nome do funcionalismo público, agradecemos o bom combate travado em nome de uma categoria inteira, tantos esforços que beneficiaram associados ou não a esta instituição. Vai com Deus! Não temas, segue adiante e não olhes para trás, segura na mão de Deus e vai.

 

” Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”

 

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Timóteo 4:7-8)