C CNP

Menino que sonha em ser policial ganha visita surpresa da PM de Campo Novo do Parecis no dia do seu aniversário

Menino que sonha em ser policial ganha visita surpresa da PM de Campo Novo do Parecis no dia do seu aniversário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Uma ocorrência pra lá de especial. O menino David sonhava em conhecer a Polícia Militar, com isso a sua mãe resolveu fazer no dia do seu aniversário uma grande surpresa.

 

Dona Maria Benite, moradora do Residencial Parecis, relatou a grande emoção do seu filho em receber a Polícia Militar no dia do seu aniversário de cinco anos. Segundo ela, David sonha em ser policial quando crescer. Contando com a ajuda de amigos, preparou toda a festa, cantaram os parabéns, cortaram o bolo, mas a surpresa maior ainda estava por vir.

 

A mãe do menino já estava retirando os balões quando ouviu as sirenes. Sabendo o que estava acontecendo, saiu com o filho à espera dos policiais, e a reação não podia ser diferente: David não sabia como reagir diante de tanta felicidade.

 

surpresapm2.jpg

Em depoimento, o 3º Sargento PM Ivan, relatou como tudo aconteceu; Dona Maria entrou em contato pelo 190, explicando sobre o sonho do filho e os convidando para o aniversário. No dia marcado, tiraram um tempinho, compraram um carrinho em formato de viatura e o deram ao menino que também aproveitou para dar uma volta em uma das motos aprendendo até a ligar as sirenes. De acordo ainda com o 3º Sargento, esses momentos são importantes, pois antigamente era comum, os pais usarem policiais como uma espécie de ameaça para acalmar os ânimos dos filhos fazendo com que levassem esse trauma até a idade adulta. “É importante essa atitude da mãe, incentivando o filho a gostar, vendo que pode confiar na polícia” ressaltou.

                Em conversa com David, ele falou sobre a felicidade de receber os policiais em seu aniversário e agradeceu por terem comparecido. Estiveram presentes o 3º Sargento PM Ivan do Carmo, Thiago Jardim, Franklim Urzedo, Joilton Chiquese e Wesley Silva.