C CNP

IFMT Campus Campo Novo do Parecis publica edital para Proeja; inscrições se estendem até dia 05 de novembro

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Publicado o Edital referente ao Exame de Seleção 2019/1 para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Campo Novo do Parecis.

 

Através do edital nº 22/2018, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso Educação Profissional Técnica Integrado ao Ensino Médio na Modalidade PROEJA, para ingresso no primeiro semestre do ano de 2019.

 

As inscrições deverão ser efetuadas, gratuitamente, até 05 de novembro de 2018, no Registro Acadêmico do campus Campo Novo do Parecis, localizado na Rodovia MT 235, Km 12, em dias úteis, nos horários das 07 h às 21 h, para entrega do formulário de inscrição, disponível no Anexo I, do edital anexo.

 

Entre os requisitos para inscrição, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental e ter 18 anos completos até a data da matrícula. No ato de entrega do formulário de inscrição, o candidato precisa estar munido do CPF e da carteira de identidade, ou documento semelhante, com validade nacional.

 

Os candidatos serão selecionados através de entrevista, marcada para o dia 12 de novembro. Mais detalhes sobre as entrevistas serão divulgadas posteriormente.

 

O resultado final será divulgado no dia 21 de novembro no endereço eletrônico http://cnp.ifmt.edu.br e nos murais do campus.

 

Outras informações estão disponíveis no edital completo.

 

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis