C CNP

IFMT Campus Campo Novo do Parecis abre matrículas para aprovados dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No período de 7 a 11 de janeiro de 2019 ocorrerão as matrículas da 1ª chamada para os aprovados no processo seletivo 2019/1, dos cursos Técnico Integrado em Agropecuária e Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática.

 

As matrículas serão realizadas das 8h às 11h e das 13h às 17h no Registro Acadêmico do campus, pelo candidato, pessoalmente, que deve estar munido de todos os documentos necessários para a mesma e conforme preza o edital da seleção.

 

Se o candidato for menor de 18 anos sua matrícula poderá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário. Este último deverá estar munido de procuração simples (com firma reconhecida em cartório) e documento de identificação com foto. O maior de 18 anos que não puder comparecer para efetivar sua matrícula também poderá fazer uso do mandatário, que deverá cumprir as mesmas exigências já citadas.

 

Caso ocorram, as demais chamadas para as vagas não preenchidas seguirão o seguinte cronograma:

- 2ª chamada, que será divulgada até às 17h do dia 15 de janeiro, terão as matrículas realizadas de 16 a 18 de janeiro de 2019;

- 3ª chamada, que será divulgada até às 17h do dia 22 de janeiro, terão as matrículas realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019;

- na 4ª chamada, as matrículas serão realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro de 2019;

- e na 5ª e última chamada, as matrículas serão realizadas nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2019.

 

Link para o edital de demais publicações do processo seletivo: http://selecao.ifmt.edu.br/