C CNP

Fã da Polícia Militar, criança de 6 anos visita CIA da PM de Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A 16ª Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Novo do Parecis recebeu uma visita ilustre. O pequeno Eliaquim, 06 anos, que é apaixonado pelo trabalho dos policiais, foi até a base da PM, entrou na viatura, se comunicou com outros policiais através do rádio comunicador, montou nas motocicletas e até atendeu o 190.

 

Acompanhado do seu pai, Edvaldo Antônio, o garoto teve uma pequena experiência de como é o trabalho da polícia. Segundo Edvaldo, após a experiência, todas as vezes que Eliaquim vê uma viatura ele fica muito feliz. “Agora toda a vez que ele vê um carro da polícia ele fala ‘olha ali os meus amigos’” enfatizou o pai de Eliaquim.

 

De acordo com o Sargento PM Leite, foi um momento de muito diálogo, onde “ficou esclarecida a importância do serviço desenvolvido pela Polícia Militar, bem como a aproximação entre sociedade e os agentes de segurança pública”.

 

O Sargento concluiu com a seguinte frase: "Torcemos para que continue neste caminho Eliaquim, demonstrando e procurando ser um cidadão de bem".