C CNP

Com Troco Solidário, Grupo Real Casagrande reúne mais de R$ 10 mil reais em doações para instituição filantrópica

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Grupo Real Casagrande, com a contribuição da população camponovense, tem ajudado diversas instituições filantrópicas do município através do projeto Troco Solidário do Supermercado Real e Real Atacado.

 

Nas compras em que o cliente opta em abrir mão de parte ou integral do seu troco, ele contribui diretamente com o aumento do valor arrecadado e repassado pelo projeto, que já beneficiou no ano de 2019 outra instituição de Campo Novo do Parecis: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

 

Dessa vez, a Caverna do Adulão foi a entidade favorecida, que recebeu a importância de R$ 10.242,65 em dinheiro vindo exclusivamente dos trocos deixados nos caixas pelos clientes.

 

“Este projeto é o resultado da solidariedade das pessoas que passam diariamente nos supermercados” diz Fia Casagrande, diretora do Grupo. “O que às vezes parece ser um pequeno troco, acaba se tornando um grande auxílio para muitos” completa.

 

A Caverna do Adulão é uma instituição que ajuda pessoas com vulnerabilidade nas ruas, alcoólatras, toxicômanos e marginalizados, visando a recuperação e a reintegração dos mesmos na sociedade.

 

Para conhecer mais sobre ambos os projetos, basta procurar o Supermercado Real.

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Independência CastSeg 2

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19