C CNP

Campanha de vacinação antirrábica inicia dia 17 nos Distritos de Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Campanha inicia dia 17 nos Distritos Marechal Rondon e Itamarati. Área urbana será no dia 24 de setembro.


Apesar de ser uma doença controlada, a raiva é muito grave e causa grande preocupação aos donos de animais. Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, estará realizando nos dias 17 e 24 deste mês o dia D de vacinação.

 

antirrabica17.jpeg

 

No dia 17 será feita a imunização na unidade de saúde dos Distritos de Marechal Rondon e Itamarati, das 08:00 às 16:00. Serão vacinados animais (cães e gatos) acima de 3 meses.

 

No dia 24 será a vez do perímetro urbano, na Escola Municipal 04 de Julho (Centro); Escola Municipal Antônio Pereira (Bairro Boa Esperança); Escola Municipal Jardim das Palmeiras e Escola Municipal Amélia Lena Fedrizzi (ambos Bairro Jardim das Palmeiras).

 

antirrabica24.jpeg

 

O horário de atendimento será das 08:00 às 16:00 horas.

 

A Diretora da Vigilância Ambiental, Aline Gabrielly Tomazelli, informou que residências que possuem acima de 5 animais deverá entrar em contato pelo número (65) 9 9953-6053, que uma equipe estará se deslocando até a residência para realizar a cobertura vacina.

 

A importância da vacinação é manter o pet devidamente vacinado contra a raiva e manter a segurança de todos, já que se trata de uma zoonose (doenças infecciosas transmitidas entre animais e pessoas.)

Publicidade
Publicidade

+ Acessadas

Publicidade