C CNP

Atleta de Campo Novo do Parecis lutará em evento profissional de MMA

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O atleta Arthur Vinhas Queiroz, 28 anos, morador de Campo Novo do Parecis, lutará na primeira edição do Ultimate Fight Guiratinga (UFG). O evento, que contará com a presença de grandes nomes do MMA, acontecerá na cidade de Guiratinga-MT, no Próximo sábado (18), a partir das 20h, horário local.O camponovense enfrentará o atleta Willian Freire, de Mato Grosso do Sul.

 

Arthur, faixa marrom no Judo e no Jiu Jitsu, treina MMA há 4 meses na equipe Arena Wallison Latino Artes Marcias, em Campo Novo do Parecis.

 

vinhas2.png

 

De acordo com o atleta, ele vem se preparando há algum tempo para essa luta, treinando em média 3 vezes por dia, com treinos de corrida pela manhã, boxe no período vespertino e a noite Jiu Jitsu, além de ter que perder 8 kg para poder lutar na categoria de 93 kg.

 

“Esse é meu primeiro evento profissional de MMA e as expectativas são as melhores. Espero chegar lá e dar meu máximo. Agradeço meu professor Wallison, que se dedicou e me cobrou muito durante os treinos. Agradeço também aos meus companheiros de treino.” Disse Arthur.

 

vinhas3.png

 

Para o professor Wallison Latino, a pior parte é o dia-a-dia dos treinamentos e isso o Arthur fez com muita dedicação, agora é fase mais fácil, que é subir no octógono e mostrar o trabalho dele.

 

“[…] a gente está bem confiante na vitória, é só manter a cabeça no lugar e fazer um bom trabalho. Eu me dediquei ao máximo para ele (Arthur) aqui e agora ele faz a parte dele lá em cima (octógono).” Concluiu Wallison.

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19