A Agro

Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis elege novo presidente e diretoria

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Produtores rurais elegeram o novo presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. Antônio César Brolio, tendo como vice-presidente Jonas Marcelo Iapp, terão a missão de comandar um dos Sindicatos mais atuantes do Estado, durante três anos de mandato. Com chapa única sem concorrência, Brolio foi eleito com 90 votos.

 

“Quero agradecer imensamente cada um dos produtores rurais que tiraram um tempo para eleger a nossa chapa. Vamos precisar da ajuda de cada um de vocês, para que juntos possamos fortalecer ainda mais este Sindicato e o agronegócio. Continuaremos a defender o produtor rural e trabalhar através da parceria com o SENAR-MT, que presta um grande serviço de aprendizagem para a qualificação da mão de obra da sociedade local”, afirmou o presidente eleito.

 

Para a atual presidente da entidade, Giovana Velke, o trabalho realizado pelo Sindicato fez com que os produtores tivessem mais confiança e segurança na casa pela qual os representam. “Acredito que o nosso trabalho teve uma aceitação muito grande perante nossos associados. Foram três anos no comandando, lutando e buscando melhorias para os produtores, fortalecendo ainda mais a Parecis SuperAgro, feira tecnológica do agro que é referência no Brasil e sem nos esquecermos da parceria tão importante com o SENAR-MT, que traz qualificação de mão de obra para o agro”, disse Giovana.

 

A votação foi realizada na sede do Sindicato Rural, e, dos 173 associados que estavam aptos a votar, 90 compareceram às urnas. Todo o período da eleição ocorreu de forma tranquila e com grande participação dos produtores e produtoras rurais, que tiraram um tempo para exercer a cidadania dentro da instituição.

 

A mesa apuradora verificou que o quórum de 50% mais 1 havia sido alcançado, validando assim as eleições para a composição da nova diretoria do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis.

 

Diretoria Sindicato Rural

Presidente: Antônio César Brolio

Vice-presidente: Jonas Marcelo Iapp

Secretária: Carina Kurtz Stefanello

2º Secretário: Roque Renato Birk

Tesoureiro: Alex Nobuyoshi Utida

2º Tesoureiro: Flávio Giacomet

 

Suplentes:

Paulo Flávio Giglioli

Fábio de Andrade Moraes

Giovana Terezinha Velke

Milton Bazila

Roberto Luiz Chioquetta

Marcos Antônio Ortolan

 

Conselho Fiscal Titular:

Mirian Hartmann Berghahn

Vagner Herklotz

Iraci Krampe Bender

 

Conselho Fiscal Suplente:

Saul Francisco Souza e Silva

Ilvo Vendrusculo

Andréia Cervo Stefanello

 

Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis