A Agro

Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis conquista Prêmio Mobilização Sindical

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis conquistou o Prêmio Mobilização Sindical, por atingir a maior porcentagem de cumprimento das metas do Plano Anual de Trabalho (PAT), da Regional de Campo Novo do Parecis, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar/MT).

 

A entidade de Campo Novo do Parecis foi representada por Antonio Cesar Brolio, que recebeu os troféus. Esta é a primeira vez que o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis recebo o prêmio.

 

Para Antonio Cesar Brolio, o desempenho do Sindicato Rural e a consequente premiação só foi possível graças ao apoio dos colaboradores do sindicato e aos produtores associados. “Este prêmio é oferecido a todos os parceiros, por que sem eles não seria possível realizar 217 treinamentos oferecidos alcançando 2.600 pessoas durante o ano de 2018, e a equipe do sindicato que trabalha para melhorar cada vez mais os serviços prestados”, destaca Brolio.

 

Os ganhadores irão participar em agosto deste ano, de uma missão técnica no Sul do Brasil, onde terão a oportunidade de conhecerem realidades diferentes das que vivemos aqui no Mato Grosso.

 

ASCOM Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis