A Agro

Reunião com fornecedores discute preparativos para a Parecis SuperAgro 2019

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A 12ª Parecis SuperAgro, que acontece de 9 a 12 de abril de 2019, teve sua primeira reunião preparatória nesta quinta-feira (25), no Parque de Exposição Odenir Ortolan, com fornecedores que discutiram as ações que serão realizadas para a feira. Estiveram presentes a atual presidente do Sindicato Rural, Giovana Velke e o presidente eleito para a próxima gestão, Antônio César Brolio.

 

Segundo Giovana Velke, os fornecedores estão empenhados na organização do evento. “Tenho percebido que nossos fornecedores estão empolgados, trabalhando para a nossa 12ª Parecis SuperAgro, com todo empenho e carinho. Vamos trazer mais uma vez para Campo Novo do Parecis um momento de negócios ímpar. Este é o último mês que fico como presidente do Sindicato Rural e continuarei colaborando da forma que for necessária para o sucesso da feira, que já é consolidada. Estamos trabalhando juntos com o futuro presidente do sindicato, Antônio César Brolio e passando todas as informações para que a Parecis SuperAgro 2019 alcance os objetivos traçados.”, disse.

 

O presidente recém-eleito do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Antônio César Brolio, agradeceu o empenho da equipe do Sindicato Rural, comandada por Giovana Velke e disse que feiras como esta são um passo determinante rumo à aquisição de tecnologia, que permitirá o salto de qualidade e agregação de valor aos produtos rurais. “Fico feliz e honrado em poder participar dessa grandiosa feira tecnológica do agro, que no passar dessas 11 edições colheu os frutos plantados e hoje é reconhecida como uma das maiores do Brasil. A Parecis SuperAgro representa um momento de integração entre as cadeias produtivas e de valorização daqueles que se dedicam a essa atividade”, ressaltou.

 

A Parecis SuperAgro visa disseminar novas tecnologias para produção agropecuária, facilitando ao produtor rural o acesso a máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas de última geração, além de veículos utilitários e de passeio.

 

Realizada pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, a Parecis SuperAgro 2019 deve gerar 300 empregos diretos e mais 300 indiretos. Ela vai ocupar uma área de 13 hectares e espera receber um público do agronegócio estimado em 25 mil pessoas.

 

Parecis SuperAgro