A Agro

Prefeitura de Campo Novo do Parecis decreta Luto Oficial pelo falecimento do senhor Carlos Giacomet; Sindicato emite Nota de Pesar

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, através do prefeito, Decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do senhor Carlos Giacomet, ocorrido neste dia 15 de agosto de 2019.

 

Carlos Giacomet foi um dos pioneiros de Campo Novo do Parecis e contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município.

 

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do produtor rural. Nela, o Sindicato lamenta profundamente o falecimento do senhor Carlos Giacomet, pai de Flávio, Marcelo e Carla Giacomet. O Senhor Carlos tinha 78 anos e dentre seus feitos em vida destaca-se a formação de sua família, amizades, dedicação ao trabalho e seu olhar visionário.

 

O velório e as últimas homenagens serão realizados a partir das 10h, na Câmara Municipal.

 

Embora não compreendamos todos os desígnios de Deus, que a proximidade desta data reforce o legado que o senhor deixa para os Amigos e a Família. O Sindicato Rural se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.