A Agro

Pedido do Sindicato Rural fortalece a PM de Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Campo Novo do Parecis ganhou um reforço na segurança pública. Após reivindicações do Sindicato Rural, a Polícia Militar do município foi contemplada com uma viatura 0 km.

 

A nova aquisição só foi possível graças aos esforços dos dirigentes do Sindicato Rural, que por duas oportunidades em 2019, reivindicaram ao Estado, melhorias na segurança pública tanto na área urbana quanto na zona rural de Campo Novo do Parecis.

 

Na última visita ao gabinete do Secretário de Segurança Pública de MT, Alexandre Bustamante, estiveram presentes o Presidente do Sindicato Rural, Antonio Cesar Brolio, o vereador Márcio Nascimento, o deputado estadual Faissal e o Sr. Ilvo e Denise Vendrusculo.

 

Uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Faissal Jorge Calil Filho (PV), no valor de R$ 175 mil reais, garantiu a compra da viatura 4x4.

 

O novo veículo irá garantir mais agilidade no serviço de ronda e proporcionar mais segurança à população de Campo Novo do Parecis.

 

O representante do Sindicato Rural, Antonio Cesar Brolio foi enfático ao afirmar que esse reforço na segurança pública era uma reivindicação antiga da entidade. “Agora, com essa nova viatura, parte da demanda será suprida no campo e na cidade. Houve uma escalada no número de ocorrências policiais no campo e esse apoio é um reconhecimento da importância do agronegócio para o município”, destacou.

 

Fonte: Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis
Foto: PM-MT

Publicidade
Banner Coprodia
Publicidade
Banner Covid-19

+ Acessadas

Publicidade
Banner Covid-19