A Agro

Parecis SuperAgro 2019 tem lançamento oficial

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Programação foi apresentada para expositores, patrocinadores e autoridades. Feira ocorre de 9 a 12 de abril em Campo Novo do Parecis


Nesta quinta (21), ocorreu o lançamento da Parecis SuperAgro 2019, no Parque de Exposição Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis. A feira será realizada de 9 a 12 de abril, com o tema “O Impacto da Tecnologia e das Relações Internacionais na Evolução do Agronegócio Brasileiro”. Mais de 150 pessoas, entre produtores rurais, patrocinadores, expositores e autoridades locais, prestigiaram o evento.

 

“Gostaria de parabenizar o Sindicato Rural pela realização da Parecis SuperAgro. Vemos nesta instituição uma união de forças de homens, mulheres, gerações diferentes para fazer o agronegócio do nosso município crescer e fomentar a economia local, estadual e até nacional”, frisou Rafael Machado, prefeito de Campo Novo do Parecis.

 

Durante o evento, o presidente do Sindicato Rural, Antônio Brolio, apresentou a programação da feira, que terá dia de campo de feijão, leilão beneficente em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso e Centro Hospital Parecis, leilão da Estância Bahia e palestras técnicas.

 

Confirmados nomes como Paulo Hermann, presidente da John Deere no Brasil, Miguel Daoud, analista político e econômico, e Dr. Cristiano Zerbato, especialista em agricultura de precisão pela UNESP. A programação inclui ainda um painel sobre pecuária e economia. No encerramento, haverá uma palestra com o escritor Gabriel Carneiro Costa, com o tema Impacto de um Propósito, além de apresentações da Aprosoja MT e Senar-MT.

 

“Temos a certeza de que o evento será um sucesso, pois mais de 120 expositores já estão confirmados e temos a expectativa de 20 mil pessoas visitando a feira durante os quatro dias. A projeção é de uma movimentação de mais de R$ 150 milhões em negócios”, disse Brolio.

 

Para Rodrigo Garcia Garcia, supervisor regional do Senar-MT em Campo Novo do Parecis, é uma satisfação fazer parte desta feira. “É papel do Senar-MT levar conhecimento ao homem do campo. E em um evento como este, cumprimos a missão. Por isso, somos sempre parceiros”, afirmou.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Wagner Tavares, também ressaltou a importância da Parecis SuperAgro. “Sabemos como o agronegócio é fundamental para o município e, desta forma, colocamos o Legislativo municipal à disposição para firmarmos sempre uma parceria em prol de Campo Novo do Parecis”.

 

A Parecis SuperAgro 2019 tem patrocínio da Aprosoja e do Senar-MT, Aster e Syngenta e apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis, e da Acrimat.

 

A programação pode ser conferida aqui.