A Agro

“Leilão do Bem” beneficiará Hospital de Câncer e Hospital Municipal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A pouco mais de dois meses para o início da 13ª Parecis SuperAgro, os trabalhos para a realização do evento não param. Neste final de semana, o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Antonio Cesar Brolio, reuniu-se com a diretoria da Estância Bahia Leilões, responsável pelo Leilão Solidário Parecis SuperAgro 2020.

 

O intuito foi debater os detalhes do tradicional leilão, que visa captar recursos para o Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCanMT) e para o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis. “O leilão já é tradicional. Para ser ainda mais atrativo neste ano, estamos desenhando um novo formato. Queremos a maior quantidade possível de participantes porque este é um ‘leilão do bem’”, antecipou Brolio. Em 2019, o leilão arrecadou R$ 300 mil para as duas entidades.

 

A Parecis SuperAgro será realizada em 2020 entre os dias 31 de março e 03 de abril em Campo Novo do Parecis. O tema central da feira de tecnologia é “Novas Gerações, Novos Caminhos”. A feira tem como objetivo se manter como uma grande vitrine ao proporcionar oportunidades para demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias e informações e realização de negócios.

 

Com previsão de mobilizar cerca de 5 mil pessoas em cada dia de evento, a Parecis SuperAgro 2020 já tem confirmadas as palestras do nutricionista Daniel Cady, sobre “Super Alimentos”, e do escritor e psicólogo Rossandro Klinjey, sobre “Os desafios da educação para a Sucessão Familiar”.