A Agro

Câmara de Campo Novo do Parecis homenageia Sindicato Rural e SENAR-MT pelo sucesso da Parecis SuperAgro

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Giovana Velke, e representado o SENAR-MT, a assistente administrativa regional, Edinalva Costa Novais, receberam a moção de aplausos nº 040/2018, na última segunda-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores, em função da organização, importância e sucesso da 11ª Parecis SuperAgro, feira de tecnologia do agronegócio que foi realizada entre os dias 9 e 12 de abril de 2018 no Parque de Exposição Odenir Ortolan.

 

Estiveram também na cerimônia de entrega os produtores e membros da diretoria do sindicato Vagner Herklotz, Adolfo Petry e Antônio César Brolio, recém-eleito presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis para os próximos 3 anos.

 

A Moção de Aplausos cita que a Parecis SuperAgro se consolidada como uma das maiores feiras de tecnologia e negócios agropecuários do Brasil, e chega em sua 11ª edição com números que expressam a sua envergadura, uma programação diversificada e de extrema qualidade, vários patrocinadores e apoiadores de destaque nacional, além de uma estrutura física readequada para abrigar a grandeza do evento.

 

“A Parecis SuperAgro traz a marca do empreendedorismo, inovação, competência e profissionalismo”, completa a Moção de Aplausos.

 

A Moção foi apresentada pelos vereadores Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição, Gilberto Vieira de Melo, Cicero dos Santos, Renata Franco, Wagner Tavares, Rosinha Colombo, Vanderlei Baioto e Márcio do Nascimento.

 

ASCOM - Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis