Atletas mato-grossenses participam do campeonato Brasileiro de Cross Country 2011 em SP E-mail
(0 votos, média de 0 em 5)
Escrito por Da Redação on Seg, 27 de Junho de 2011 11:14   

Divulgação

 

 

Os atletas do Mato Grosso, já estão preparados para disputarem o Campeonato Brasileiro de Cross Country de 2011, a competição mais importante da modalidade, e que será realizada nos dias 16 e 17 de julho, no município de Caconde, São Paulo.  Os atletas correm com a finalidade de continuarem na liderança do certame nacional. O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) tem dado apoio à Federação Mato-grossense de Ciclismo  (FMTC) para o incremento da modalidade nas competições.

 

 

Na categoria Sub-23, Walison Barbosa (Primavera do Leste), mesmo com um 15º lugar, em São Lourenço (MG), segue líder isolado. O competidor Bruno Aguiar (Barra do Garças) ocupa a 4ª colocação também nesta categoria. Na categoria Júnior, Willian Pecego (Barra do Garças) pontua como vice líder. Brendow Ribeiro (Primavera do Leste) ocupa a 4ª posição também pela disputadíssima categoria Júnior.

 

 

Na categoria Infanto-juvenil, Robertony Oliveira (Barra do Garças) ocupa a vice liderança do certame da CBC. Na categoria Elite Feminina Jane de Jesus (Chapada dos Guimarães) é líder disparada frente as grandes atletas nacionais. Pela categoria Infanto-juvenil Feminina, Ana Karla Ribeiro é líder isolada. Pela categoria Máster 30-34, Fabiano Guthjar (Chapada dos Guimarães, pontua como o grande líder e o atleta Pyerre Alcântara (Barra do Garças) ocupa a 4ª colocação. Na categoria Máster 35-39, Vanderli Vilela (Barra do Garças) figura na 5ª colocação. Pela categoria Máster 40-44, Elber dos Santos (Primavera do Leste) segue na frente.

 

 

Fonte: Secom

 

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
Atletas mato-grossenses participam do campeonato Brasileiro de Cross Country 2011 em SP
Veja também:
Os jogos acontecem nesta sexta-feira e sábado.     Novos jogos acontecerão em Campo N
05-06-2012
Foram definidos os confrontos da rodada do dia 08/06 e 09/06 em Campo Novo do Parecis da Copa Centro
28-05-2012
Os campeões de motocross começam a ser definidos em Mato Grosso. A primeira competição encerra
20-10-2011
Agora é oficial. O Luverdense está de volta na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, do ca
14-10-2011
Em apenas cinco dias de inscrição, mil crianças entre 6 e 12 anos garantiram vaga na 3ª ediÃ
07-10-2011
Na noite do dia 07 de setembro, NO Estádio Ari Tomazelli, ocorreu a final do Campeonato Municipal d
08-09-2011
 

Adicionar comentário

Política de comentários.
O Site Parecis.net não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos. Não serão aceitos textos em caixa alta (TEXTO EM LETRAS MAIÚSCULAS); Exceto siglas e a primeira letra de cada palavra.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação.


Código de segurança
Atualizar

Parecis.Net no Facebook

Parecis.net © Todos os direitos reservados.